Icon Icon

Meagan Simmons, tem 27 anos e foi detida em 2010 por conduzir sob o efeito de álcool. Agora, a sua foto de cadastro foi publicada no Reddit.

sábado, 4 de maio de 2013

Podia ser um caso normal, mas a beleza de Meagan causou uma reacção masculina à escala mundial, ora através de cartas para a própria ora em comentários na própria publicação.











Podia ser um caso normal, mas a beleza de Meagan causou uma reacção masculina à escala mundial, ora através de cartas para a própria ora em comentários na própria publicação.
Deixamos algumas das “pérolas” deixadas em forma de comentário na foto de Meagan:
- “CULPADA – De me tirar o fôlego”
- “Presa por invasão… do meu coração”
- “Vem para a Irlanda, eu ajudo-te durante uns tempos, podes trabalhar no bar de um amigo meu até endireitares a tua vida e encontrares algo melhor”
- “Espero que se tiveres um homem [na tua vida], ele te trate bem e te encha de amor e carinho. Se estivéssemos juntos, nunca de faltaria nada”
Mas Meagan não tem gostado desta história e reagiu dizendo no seu Twitter que tudo isto “É de loucos lol”, acrescentando ainda “Não entendo o porquê de tanta euforia. Aquela detenção foi em 2010, ultrapassem isso. Sinceramente acho que a foto está terrível”.
Humildade acima de tudo Meagan. Muito bem!
Comentários
0 Comentários